
O propagandista, independente da sua posição, possui uma importante função na sociedade: Ele ajuda o médico a ajudar os pacientes.
Sabe aquele último remédio que você tomou para curar o seu resfriado, após a consulta médica?
Possivelmente, foi ele que recomendou para o profissional a prescrição do medicamento.
As funções de um propagandista não mudam de acordo com o seu nível profissional.
O que muda é a responsabilidade e o nível de entrega de cada um.
Nas próximas linhas vou mostrá-lo a definição de cada categoria: Júnior, pleno e sênior
Aproveita a leitura!

Júnior:
Não possuir experiência na função. Precisa de uma curva de aprendizado e suporte nas atividades.
Pleno:
É um profissional com vivência no mercado de 2-3 anos. Desenvolveu conhecimentos na função e pode contribuir com resultados em menos tempo.
Sênior:
É um profissional com vivência sólida no mercado, tem autonomia, visão tática e consegue entregar os números de forma consistente, tomando decisões para ações no setor.

O que acha de descobrir um método validado com centenas de pessoas que conseguiram ser aprovado nos maiores laboratórios farmacêuticos do Brasil?
Se você tem interesse, não deixe de preencher o formulário abaixo para se cadastrar gratuitamente na minha mentoria online em grupo.
Abraços,
Alysson Costa


Olá, eu sou o Alysson Costa.
Pai, Empresário, Autor de livro, Treinador e Vendedor.
Decidi pegar toda a minha experiência como representante de laboratório e gestor de grandes contas há mais de 13 anos, e como me tornei um profissional indispensável por companhias multinacionais para te mostrar todo o caminho que trilhei e você conquista resultados semelhantes ao que alcancei nesta indústria.
HOJE, temos um programa validado por CENTENAS de profissionais que ingressaram nos maiores laboratórios do planeta, mesmo sem experiência.